top of page
Buscar
  • Foto do escritorLiz Soca

Fuja do termo "DETOX" e entenda como isso funciona!!!



Se DETOX fosse religião, provavelmente contaria com confessionários cheios de fiéis relatando suas orgias alimentares e sendo orientados a pagar por esses pecados com dietas, sucos, chás e cápsulas detoxificantes.

.

Excessos cometidos no final de semana, seja 🍫 🎂 🍝 ou 🍸🥂 🍷, por exemplo, são os principais alvos de dietas “detox”. .

As pessoas recorrem a chás e sucos de desintoxicação ou bebem água com limão. No entanto, nenhum alimento por si só realmente desintoxica o corpo.

.

Estes recursos podem ajudar na hidratação e encorajá-los a melhorar ou retomar sua dieta por exemplo, o que pode fazer você se sentir melhor. Ponto. Estas preparações não oferecem nenhum efeito mágico de limpeza interior.

.

A ideia de que para eliminar substâncias agressivas, tóxicas ou mesmo sobrecargas do organismo é necessário recorrer a protocolos alimentares específicos é, no mínimo, fruto de desconhecimento sobre fisiologia. .

Se você tem um FÍGADO (e um rim também no caso de medicamento) está desintoxicando 24 horas por dia, 7 dias por semana. (Respiração também é um canal de eliminação de toxinas, mas em menor quantidade.).

.

Exatamente! Quem faz isso é seu FÍGADO, não um suco ou um chá!

.

Verifique se você tem isso 😄e, se tiver, após um excesso, tudo o que precisa fazer é manter-se bem hidratado e retornar uma rotina alimentar limpa e livre de industrializados que se fígado se encarrega do efeito DETOX!

19 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page